terça-feira, 19 de maio de 2015

Adoção responsável desses lindos bebês

Terça-feira, 19 de maio de 2015.
Vivi situação parecida há um ano, daí compartilhar esse pedido por adoção responsável. Graças a Deus consegui a adoção de todos os seis filhotes de minha Mel e do agora meu Duque. Só posso dizer uma coisa aos meus amigos e às minhas amigas que me leem: Cachorro é tudo de bom em nossa vida. Tenho dez aqui em casa. Não sei de qual gosto mais. Gosto de cada um da forma como eles são. O importante é a alegria, a felicidade que me proporcionam através de seu imensurável carinho diário. Está certo que exagerei um pouco, dez cães, mas a maioria retirei das ruas, mal tratados, abandonados, quase mortos. Hoje são meus melhores amigos, sim! Não me arrependo nem um pouco de minha opção. Minha, de minha esposa e de meus filhos que assim quanto eu, amam cachorros. Portanto, não pense duas vezes. Caso tenha batido o olhar e se encantado com algum desses da foto, entrem em contato e adote, pois com certeza, se der amor aos bichinhos receberá em troca um amor inigualável. Vai dar gosto chegar em casa. Eu é que sei. Rsss
Um abraço meus amigos, fiquem com Deus!
Jorge Yared
 
ADOÇÃO RESPONSÁVEL
1 machinho e 2 fêmeas
Curitiba-Pr
SANTA CANDIDA
Contatos com Jéssyca Henning in box ou pelo fone 41-9604-3578

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More