terça-feira, 22 de março de 2016

Em defesa de Christiane Souza Yared

Terça-feira, 22 de março de 2016.
Christiane Souza Yared, minha cunhada, dedicou sua vida à família, aos pais, ao marido, aos filhos e agora netos e também à empresa de alimentos que com muito trabalho junto a seu esposo conseguiram construir. Mal sabia do que a esperava quando decidiu pela representatividade de tantos que assim quanto ela ainda anseiam por uma justiça mais célere, notadamente quanto às questão de trânsito. Ao ser eleita surpreendentemente com a maior votação do Paraná para a Câmara Federal ela acabou não só chamando à atenção geral sobre sua causa, mas despertou a inveja e a raiva de políticos que perderam espaço com seu aparecimento. Neste mundo sujo da política ela sabe agora que vai ter de conviver com situações que antes nunca imaginaria passar. Hoje, alguém, em nome de um movimento a que muita gente de caráter e boas intenções participa, cinicamente provoca uma atenção sobre a posição dela em relação aos delicados acontecimentos que levam o país a exigir justiça e severa punição àqueles que corromperam a boa fé do povo brasileiro. Digo cinismo, pois tal colocação da postagem é totalmente despropositada e visa causar uma falsa ideia de que ela esteja em cima do muro. A Christiane já se posicionou há questão de duas semanas e esta postagem do Movimento Brasil Livre é uma brincadeira de mau gosto. É tão fácil conhecer a posição dela, basta acessar o site político da deputada que apoia a Lava Jato, o juiz Sergio Moro e assim como todos nós brasileiros, anseia por um país cada vez mais livre da corrupção. JoYa
Figura pública63.913 curtidas
"Acidentes de trânsito são um problema de saúde pública e uma das principais causas de morte e lesões em todo o mundo, pois matam mais de 1,24 milhão de pessoas e lesionam e incapacitam cerca de 50 milhões de pessoas por ano.
A maioria destas ocorrências poderiam ser evitadas.
No Brasil, além dos traumas causados às vítimas e aos familiares, os acidentes de trânsito representam altos custos para toda a sociedade. Um estudo do IPEA contabilizou cerca de 170 mil acidentes de trânsito ocorridos nas rodovias federais brasileiras no ano de 2014. Um custo de R$ 12,3 bilhões.
Projetos que melhorem estas condições, ajudem a mudança de comportamento, reduzam a mortalidade e fechem as brechas que permitem que criminosos de trânsito fiquem impunes são fundamentais para salvar a vida das pessoas.
Visite http://christianeyared.com.br/projetos/ e conheça alguns dos meus projetos em andamento."

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More