domingo, 20 de março de 2016

Este apelo vai tocar seu coração

Domingo, 20 de março de 2016.
Meus amigos do Facebook faço um apelo a que leiam o conteúdo desta solicitação de minha amiga Clarete. Uma alma boa, que goste de cães para adotar esses irmãozinhos. Eles tem 6 anos. É um casal. São castrados e vacinados. A dona deles morreu e eles precisam de um novo lar, mas mais que isto, eles precisam de um novo dono ou nova dona para lhes dar o carinho que merecem, pois eram tratados com muito amor e carinho por sua dona de origem que veio a falecer, a mãe da Clarete. Olhem para o olhar destes cachorros e percebam a carência de afeto de um dono ou de uma dona a conviver com eles no dia a dia. Vamos, minha gente. Deem-me a boa notícia de que entre meus amigos há quem tenha a condição de adotá-los para amá-los. O telefone da Clarete é (41) 91154500. JoYa
Clarete De Oliveira Maganhotto
Meus amigos.
Desde que minha mãe faleceu, há um ano, tenho honrado sua memória cuidando de seus sete cachorrinhos e sua gatinha com carinho e amor, dando continuidade ao tratamento amoroso que ela dedicava a seus bichinhos. Porém esta situação não pode se alongar infinitamente. Uma grande amiga vizinha vai duas vezes ao dia tratá -los e limpar o ambiente. Visito-os duas vezes por semana quando fazemos festa, são abraços, beijos e lambidas... kkkk. Outra grande amiga, protetora de animais se juntou a nós e tem dado assistência no sentido de levar para banho, passear na feira de doações, veterinário, vacinas. São anjos que nos ajudam a caminhar.
No entanto eles precisam ter um dono, que os tratem como sempre foram tratados com muito AMOR.
Estes dois são gêmeos, apesar de o macho ter porte médio e a fêmea pequena. São castrados e vacinados. Têm 6 anos de idade.
Estão para doação e seria maravilhoso se alguma alma generosa acolhesse os dois, pois são muito unidos e facilitaria a nova convivência. Meu telefone
(41) 91154500.
Seria ótimo que ficassem juntos

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More