segunda-feira, 21 de março de 2016

O testemunho de meus pais

Segunda-feira, 21 de março de 2016.
Presença honrosa de minha mãe na noite de autógrafos,
quando do lançamento de meu livro A Essência do Ser
No lançamento de meu livro, A Essência do Ser recebi o honroso pedido de autógrafo de minha mãe Lia. Pouca gente sabe, mas foi ela a grande inspiradora para o Jorge escritor e o Jorge filósofo. As primeiras crônicas que escrevi, aos 14 anos, recebia dela as orientações e correções de conteúdo e texto. 
Ganhei esta máquina de meu pai quando tinha oito anos
Obrigado, minha mãe, pelo bom testemunho que alicerçou minha vida no mundo das letras. Outro fato que faço questão de mencionar é quando, no aniversário de oito anos ao ser perguntado pelo meu pai qual presente gostaria de ganhar (meu pai sabia que queria uma bicicleta) pedi uma máquina de escrever. Ganhei os dois. A máquina tenho até hoje como recordação (foto). Também rendo uma sincera homenagem a meu pai que me deu todas as condições para um estudo de qualidade. Hoje, com certeza, sei que não o decepcionei. JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More