sexta-feira, 22 de abril de 2011

Demora do governo angustia aprovados em concurso da PM


Sexta-feira, 22 de abril de 2011
Estamos parados em casa e em nenhum curso de formação”
A formatura de 1,5 mil novos policiais militares nesta semana pode ter sido um primeiro passo para a recomposição do efetivo no Paraná, mas está longe de satisfazer os aprovados em todas as etapas do concurso de 2009 e que ainda aguardam serem chamados. Passado o período de três meses da moratória decretada pelo governador Beto Richa (PSDB), ainda não existe definição de quando novos policiais podem ser convocados ao serviço. Promessa de campanha do governador Beto Richa (PSDB), a contratação de 5 mil novos policiais esbarra, entre outros fatores, na falta de recursos neste início de gestão, de acordo com informações do próprio governo.
Em reunião com os aprovados nos concursos no final do mês de março, o secretário de Estado da Segurança Pública, Reinaldo de Almeida César, procurou tranquilizá-los, justificando que agora é tudo uma questão de tempo até a contratação. No entanto, a informação divulgada nesta semana pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp) de que os mais de 500 policiais que devem ser chamados estariam em processo de formação e que devem ser entregues em meados deste ano é contestada: “Estamos parados em casa e em nenhum curso de formação” rebateram os candidatos. (Paraná Online)

2 comentários:

É UMA COVARDIA QUE BETO RICHA ESTA FAZENDO COM NÓS APROVADOS EM TODAS ETAPAS...

ALI SÓ TEM 12O0 PMS ELES TEM A CARA DE PAU DE FALAR 1500 PELO AMOR DE DEUS QUE MENTIRA É ESSA... MEU ESPOSO ESTA EM CASA PARADO, DEUS VAI ILUMINAR OS CAMINHOS DOS APROVADOS....

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More