sábado, 23 de abril de 2011

Minha Casa, Minha Vida contempla até cobertura dúplex e piscina


Sábado, 23 de abril de 2011
Piscina do condomínio de um imóvel comprado
no Minha Casa, Minha Vida, em São Paulo
Reportagem na edição deste sábado do jornal Folha de São Paulo mostra um fato que para nós curitibanos é inusitado: para atrair a nova classe média, as construtoras estão agregando diferenciais antes inexistentes nos empreendimentos populares. Alguns luxos antes encontrados apenas em condomínios voltados para as classes A e B começam a fazer parte dos projetos que se enquadram no programa Minha Casa, Minha Vida, em São Paulo. Aqui no Paraná, pelo menos até o momento não há confirmação de que algum imóvel já construído ou em construção contemple essas benfeitorias.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More