quarta-feira, 20 de abril de 2011

Jogada perigosa: Federação não dá bola para a Polícia Militar e garante entrega de troféu ao Coritiba na Arena, se for campeão


Quarta-feira,  20 de abril de 2011.              

Depois não adianta lamentar
A Polícia Militar recomendou que o título do Campeonato Paranaense não fosse entregue na Arena da Baixada, em caso de empate ou vitória do Coritiba no clássico de domingo. No entanto, em entrevista à Rádio Banda B, o presidente da Federação Paranaense de Futebol (FPF), Hélio Cury, garantiu que o Alviverde recebe a taça. O presidente destacou também que seria uma injustiça com o Coritiba pela brilhante campanha que tem feito no Estadual.
No documento encaminhado à FPF e ao Ministério Público, o 1° Comando Regional da Polícia Militar (responsável pelo policiamento da capital) contra indicou a entrega do troféu na Arena da Baixada, caso o Coritiba seja campeão do Campeonato Paranaense. Se isso ocorrer, a PM sugere que o troféu seja levado pelos dirigentes e entregue no estádio do Coxa. 




Cel. Ademar Cunha
Sobrinho, do Comando
 do Policiamento da Capital
(Foto de arquivo)

Segundo a PM, a medida é preventiva. Em reunião com representantes das torcidas organizadas, foram decididas outras ações de segurança: "Vão ser realizados bloqueios e pontos bases no perímetro do estádio; qualquer pessoa que estiver embriagada será afastada do local do jogo; gente que não for assistir à partida e não estiver com ingresso também será convidada a se retirar da área, e a PM estará de olho em qualquer pessoa que quiser fazer tumulto", explicou o Coronel Ademar Cunha Sobrinho, do Comando do Policiamento da Capital. (Paraná Online)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More