quarta-feira, 20 de abril de 2011

Motociclista azarado morre atropelado por caminhão, enquanto aguardava por socorro, deitado no acostamento


Quarta-feira,  20 de abril de 2011.
 Esta morte no trânsito impressiona pelo azar da vítima. É daquelas estórias de que quando a hora da morte chega, não tem jeito.
Um motociclista de 36 anos morreu na manhã desta quarta-feira (20) após sofrer uma sequência de acidentes na BR–376, na região de Guaratuba. De acordo com informações do inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Cláudio Roberto, os acidentes ocorreram no quilômetro 676 da rodovia na pista sentido Santa Catarina por volta das 8h20 da manhã. O rapaz havia tido ferimentos leves ao bater com a moto em um caminhão. Socorrido por pessoas que passavam no local, ele foi deitado no acostamento para aguardar o socorro médico.
Um caminhoneiro que transitava pela via resolveu desviar da moto que havia ficado na pista pelo acostamento e acabou atropelando o motoqueiro, que morreu na hora. Segundo o inspetor da PRF, o motorista do caminhão foi levado para a Delegacia de Guaratuba, onde irá responder por homicídio culposo – sem intenção de matar.
O acidente chegou a causar congestionamento de quatro quilômetros na região. Por volta de 13h o trânsito fluía normalmente e não havia registro de lentidão no trecho. (Paraná Online)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More