sexta-feira, 22 de abril de 2011

Mensagem da Christiane



Sexta-feira, 22 de abril de 2011.

Christiane Souza.Yared
“Feliz Ressurreição amigos, que a Páscoa não nos torne mais gordos e sim melhores! É um momento de agradecer a Deus pelo Amado Filho que tornou-se Cordeiro em obediência e amor, e Ressuscitou para que hoje eu e você pudéssemos ter acesso ao Pai.”

Li no facebook agora cedo, e posto no Blog para que mais pessoas recebam a mensagem da Chris, filha, esposa, mãe, amiga, empresária, cidadã brasileira, pastora, cristã. Se hoje temos a condição de chegar ao Pai foi pela dor e sacrifício de quem deve ser sempre nosso exemplo e inspiração: Jesus, o Cristo, que viveu neste mundo por 33 anos, mas que na sua passagem deixou um caminho a ser seguido por todos  Esta passagem foi decisiva a todos que crerem na sua doutrina. Eu creio! Minha vida mudou depois que aceitei Jesus. Não existe nada que se compare a graça de Deus em nossa vida. Sem ela, você pode estar diante de uma mesa farta e não se fartará. Com ela, um simples pedaço de pão e um copo de água será um banquete. Porque o que importa nesta rápida passagem nossa por este mundo, não é o aliemento da carne e sim o do espírito. Aceitando Jesus, tendo a Graça de Deus, nosso espírito estará sempre bem alimentado o suficiente para darmos graças à Deus por todas as outras coisas que nos são acrescentadas. Espero, meu amigo, que você entenda esta mensagem. Eu só passei a compreendê-la depois que pela dor, pedi e recebi a Graça de Deus em minha vida. "Bata à porta que ela se abre...peça e receberá!"

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More