quinta-feira, 7 de julho de 2011

Latrocínio covarde: familiares encontram corpo de ajudante de caminhoneiro, na CIC


Quinta-feira, 07 de julho de 2011.
Corpo de Alexsandro foi encontrado próximo ao do motorista
Familiares acabaram por encontrar, na tarde desta quinta-feira (7), o corpo do ajudante de caminhoneiro Alexsandro dos Santos Nicolau, 22 anos. Ele desapareceu na segunda-feira, mesmo dia em que o motorista Aparecido Barbosa da Silva, 51, foi achado morto na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), após ter seu caminhão e a carga roubados. O veículo foi localizado no Umbará, mas sem a carga. Aparecido e Alexsandro saíram da empresa às 9h de segunda-feira, com uma carga de alimentos, para entregá-los em estabelecimentos da CIC. 
Assassinos frios e covardes que matam para roubar.
Pior que eles, só o receptador da carga roubada pois
alimentam a prática (fotos  Átila Alberti/O Estado)
Por volta das 10h, moradores da Estrada Velha do Barigui viram Aparecido sair de dentro de um matagal, com um tiro no peito. Antes de morrer, ele contou apenas ter sido vítima de assalto.
O corpo de Alexsandro estava num matagal, a 80 metros da Estrada Velha do Barigui, na CIC, próximo ao local onde Aparecido foi assassinado. Ao lado do cadáver havia um revólver calibre 38, que será periciado. Segundo familiares, o ajudante de caminhoneiro era alegre, mas muito medroso. "Ele não reagiria a um assalto", comentou um tio. Não há notícia da carga de produtos diversos, como alimentos, peças de automóveis, copos descartáveis e roupas, avaliada em R$ 50 mil. (Paraná Online)

* Vagabundos da pior espécie. Pior que eles, só o receptador desses produtos. Receptador  que alimenta a prática do latrocínio deveria apodrecer na cadeia e ter seu comércio fechado indefinidamente. Aos assassinos, mas principalmente ao receptador, todo o rigor da lei, que para esses casos, ainda é muito branda nesse país. Deveria existir no mínimo a perpétua para esses casos. Sem direito a nada!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More