sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Acidente grave entre caminhão e carretas provoca fila na BR-376. A colisão aconteceu perto das 9h da manhã


Sexta-feira, 05 de agosto de 2011.
Um acidente grave entre duas carretas e um caminhão está bloqueando a BR-376, sentido Sul. A colisão ocorreu na altura do km 674, entre Garuva (SC) e Guaratuba (PR), às 9h da manhã.
A cerâmica, carga de uma das carretas, ficou toda picada e foi espalhada pela pista, numa área de 250 metros. No momento, 10 garis tentam varrer a sujeira para liberar o tráfego. A carga de frango da outra carreta envolvida chegou a ser saqueada.
O caminhão de combustível envolvido no acidente foi o que menos se danificou e não há risco de explosão. A polícia ainda não tem mais informações sobre as circunstâncias do acidente, mas acredita que as carretas colidiram numa tentativa de ultrapassagem.
Equipes da Autopista e até uma aeronave da PRF de Curitiba foram acionadas para o resgate das vítimas. Os três motoristas estão em estado considerado de moderado para grave, segundo informou a Autopista, e receberam os primeiros atendimentos no local. Ainda não se sabe para onde as vítimas serão levadas mas há possibilidades de que sejam encaminhadas a Joinville.
Por enquanto, as filas estão entre 10 e 12 quilômetros e não há previsão de liberação. (Polícia Rodoviária Federal)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More