quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Frio continua até o final de semana, no Paraná


Quinta-feira, 4 de agosto de 2011.
Com as temperaturas baixas, o povo se agasalha como pode
(Foto Ilustrativa)
As temperaturas continuam baixas em todo o Estado nesta quinta (4) e sexta-feira (5). Os dias gelados só devem dar uma trégua a partir de sábado (6), quando a massa de ar frio que está sobre o Paraná perde força, de acordo com o Instituto Tecnológico Simepar. Apesar da previsão de geada em todo o Estado, o fenômeno foi registrado apenas em alguns locais com pouca nebulosidade e protegidos do vento, como a região de Palotina e ao sul de Maringá. Nas outras áreas, o vento inibiu a formação de geada, segundo a meteorologista do Simepar Ana Beatriz Porto. Com a redução do vento as condições de geada para a sexta-feira se ampliam. 
Paisagem paranaense permanecerá como esta, registrada hoje
de manhã pela Gazeta do Povo
As temperaturas continuam muito baixas em todo o Estado e o sol deve aparecer em todas as regiões. Em Palmas, que chegou a registrar ocorrência de neve nesta terça-feira (2), a umidade do ar está muito baixa e não há mais nebulosidade, o que afasta as possibilidades do fenômeno voltar a ocorrer.
Fim de semana
Curitiba deve ter aumento da nebulosidade no final de semana, com previsão de pancadas de chuva isoladas entre a tarde e noite de domingo (7). As temperaturas se elevam na capital e variam entre 8ºC e 20ºC. Nas demais áreas do Estado, o céu também deverá ficar encoberto e as temperaturas sobem, variando entre 10ºC e 25ºC.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More