sábado, 6 de agosto de 2011

Insensato Coração: conheça os finais de alguns personagens


Sábado, 06 de agosto de 2011.
Final de novela é o momento dos finais felizes para os mocinhos e para que os vilões sejam castigados. Em Insensato Coração não vai ser diferente, por isso apresento agora os desfechos de alguns personagens da trama. Confira:
Horácio Cortez (Herson Capri) terá o destino que merece: a cadeia. Após ser preso na Espanha e extraditado para o Brasil, o banqueiro será condenado pelo assassinato de Clarice (Ana Beatriz Nogueira), além dos crimes financeiros pelos quais já estava respondendo.

 
Já Natalie (Deborah Secco) acaba se dando bem mesmo após tantas trapalhadas. Após a captura do marido, ela passará um tempo na pior, mas dá a volta por cima nos últimos capítulos. Durante o lançamento de mais um ensaio nu, a loira é convidada para concorrer ao cargo de deputada federal. A moça vence a eleição e se torna a candidata mais votada do país.
 
André (Lázaro Ramos) não deve morrer, apesar de levar um belo susto ao descobrir que tem câncer nos testículos. Já curado, o designer assume uma relação aberta com Leila (Bruna Linzmeyer). Os dois ficam juntos, mas continuam saindo com outras pessoas.
 
Após superar a decepção com o pai de seu filho, Carol (Camila Pitanga) terá um final feliz ao lado de Raul (Antonio Fagundes). Os dois celebram a união na casa de Vitória (Nathalia Timberg) e a morena descobre que está grávida novamente.
 
Eunice (Deborah Evelyn) também terá seu castigo por ser tão insuportável. Júlio (Marcello Vale) descobre a traição da esposa e pede o divórcio. A perua é destituída do cargo de diretora da Liga da Família Carioca e terá que servir cafezinho no ateliê de Leila.
 
Bibi (Maria Clara Gueiros) estará prestes a cair em uma armação de Natalie, que trama para que ela traia Douglas (Ricardo Tozzi). Na última hora, a milionária descobre que ama o bonitão e se declara.
 
Cecília (Giovanna Lancelotti) voltará para os braços de Rafa (Jonatas Faro), já que perde o bebê que espera de Vinícius (Thiago Rodrigues). O casalzinho será feliz para sempre, apesar das implicâncias de Eunice.
 
Kleber (Cássio Gabus Mendes) descobre que é pai de Eduardo (Rodrigo Andrade) e será obrigado a deixar de lado sua homofobia para aceitar a opção sexual do filho. O jornalista fica com Sueli (Louise Cardoso), sua antiga paixão.
 
Quanto ao destino do casal gay Eduardo e Hugo (Marcos Damigo), tudo indica que não ocorrerá a morte dos dois, como se comentou. Eles serão felizes e assinarão um contrato de união estável.
 
Paula (Tainá Müller) agride Kleber e é flagrada por um fotógrafo. Processada pelo jornalista, a patricinha terá que fazer trabalho comunitário.
 
Vinícius é outro vilão que será punido no final da novela. Capturado após fugir da cadeia, ele é julgado e condenado a 12 anos de prisão.

* Agora só resta conferir se é tudo verdade ou os verdadeiros desfechos estão guardados a sete chaves. (Conteúdo & Fotos: Divulgação, TV Globo)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More