segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Yaiune, meus olhos

Segunda-feira, 21 de janeiro de 2013.

Todo homem nasce quando nascem os filhos
(Crispim Júnior)
Gosto muito das frases do patrício Augusto Cury. Uma delas gravei e serve para deixar gravado aos meus filhos, representados por essa moça linda da foto: "Declare a seus filhos que eles não estão no rodapé de sua vida, mas nas páginas centrais da sua história." E eles estão sim. Nunca me esqueço de um ensinamento judaico segundo o qual "a melhor forma de se educar os filhos é através do testemunho". Desde o primeiro choro, ainda na Maternidade, até hoje tenho procurado honrar com esta agradável responsabilidade que é a sua educação. A presença é e sempre foi a prioridade de minha história com eles. As demais foram acrescentadas pelos naturais princípios recebidos de meus pais, a quem sempre respeitei. Aproveito para deixar uma dica aos pais: joguem limpo com seus filhos. "Melhor a verdade que dói do que a mentira que produz falso alívio". JYF

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More