segunda-feira, 11 de maio de 2015

Basta de impunidade no trânsito

Terça-feira, 12 de maio de 2015.
O trânsito em debate no Expressão Nacional da TV Câmara. A deputada federal Christiane Yared, PTN-PR, será uma das convidadas. Nesta terça, dia 12, a partir das nove e meia da noite. Copie o endereço eletrônico, pois você pode participar com suas perguntas. Esse debate precisa ser prestigiado por um trânsito melhor e menos violento. JoYa
Brasília, 12 de maio de 2015.
Christiane Yared participa de debate sobre trânsito no Expressão Nacional da TV Câmara (http://christianeyared.com.br)
As ocorrências de trânsito são a nona principal causa de mortes no mundo e o principal responsável por óbitos de jovens entre 15 e 29 anos. O Brasil, segundo a Organização Mundial da Saúde aparece em quinto lugar entre os países recordistas em mortes no trânsito, atrás somente da Índia, China, EUA e Rússia. Desde que foi aprovado, em 1997, o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) já sofreu várias mudanças, como a “Lei Seca” e a “Lei do Racha”, mas muitas propostas ainda estão em análise na Câmara e precisam ser debatidas. Dentro desta ótica, o programa da TV Câmara Expressão Nacional desta terça-feira, dia 12, a partir das 21:30, inspirado pela corrente motivacional “Maio Amarelo” organizou um debate sobre o tema. A deputada federal Christiane Souza Yared (PTN-PR) foi convidada e será uma das debatedoras do programa. Ela conta com sua participação e divulgação entre seus amigos e parentes de mais este debate sobre o trânsito brasileiro. São informações que geram perspectivas de análise para a necessária reflexão dos cidadãos. Só assim as soluções começarão a ser apresentadas e ao serem assimiladas haverá, sim uma chance para a vida dentro de uma realidade de violência provocada pela ignorância e pela insensatez ao volante. Participe! Unidos, como sempre, será bem mais fácil chegar lá, porque juntos ‪#‎daprafazer‬ um trânsito mais defensivo e menos violento.
Não esqueça: O debate acontecerá nesta terça-feira, a partir das 21 horas e 30 minutos no programa Expressão Nacional da TV Câmara.
Mais informações sobre o debate no endereço:
http://www2.camara.leg.br/…/…/487562-CRIMES-NO-TRANSITO.html

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More