terça-feira, 12 de maio de 2015

Meu reconhecimento aos enfermeiros pela passagem de seu dia

Terça-feira, 12 de maio de 2015.
"Aos enfermeiros meu reconhecimento
 pela passagem de seu dia"
JoYa
No dia dos enfermeiros meu reconhecimento à importância da sua profissão. Só quem se internou em algum hospital para entender e reconhecer o valor desse trabalho. Lembro há pelo menos 19 anos quando entre a vida e a morte, acometido por um grave quadro de meningite fiquei isolado por seis dias e seis noites e tinha nos enfermeiros, que ministravam os remédios que me salvaram, minha esperança e minha confiança de permanecer por aqui. Hoje, mais do que ninguém reconheço o sagrado manto que carregam os enfermeiros na árdua luta pela vida e pela saúde daqueles que, doentes, desejam superar sua enfermidade. JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More