sexta-feira, 13 de maio de 2011

Ator e diretor Marcos Paulo está com tumor no esôfago


Sexta-feira, 13 de maio de 2011.
Ator e diretor global Marcos Paulo
O ator e diretor Marcos Paulo, 60, está com tumor no esôfago, informou a TV Globo nesta sexta-feira. Segundo a emissora, o tumor é pequeno e foi diagnosticado precocemente. Paulo está em tratamento sem se afastar de sua rotina de trabalho. "Tenho me cuidado muito e mantido meu ritmo normal de trabalho. Estou bastante animado com a estreia próxima do meu primeiro trabalho como diretor de cinema", disse o diretor no comunicado. Responsável pelo núcleo do humorístico "Os Caras de Pau", ele está concluindo seu primeiro filme como diretor, "Assalto ao Banco Central".

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More