sábado, 14 de maio de 2011

Neymar pai: 'Neymar é nossa empresa e eu sou presidente'


Sábado, 14 de maio de 2011.
Neymar está em foco. Um dia depois de assumir que será pai, o craque do Santos é a estrela principal da última edição da Revista Alfa... ao lado de outro Neymar. Neymar Junior aparece de terno, moicano e gravata na capa da revista. Mas a grande atração da revista é Neymar pai,  que assume sem papas na língua:
- Neymar é a nossa empresa. Eu sou o presidente, junto com minha esposa - e tem a minha filha que ajuda (...) Caramba, você fala... estou tratando meu filho como negócio. Mas, a partir do momento em que ele sai de casa, é meu negócio. É nosso trabalho - diz Neymar pai.
Neymar, o filho, comentou:
- Somos colados um no outro. Sou um cara bem tranquilo, bem centrado, acho que todos me veem como ídolo, mas minha família me vê como o Júnior de casa.


Em outro momento da entrevista, o craque foi incisivo:
- Não sou filhinho de papai porque fui criado em favela. Mas tenho uma relação muito próxima com meu pai - porque é assim que tem de ser.
Segundo a reportagem, Neymar (a empresa) recebe R$ 330 mil reais por mês, mas Neymar (o filho) põe a mão em apenas R$ 10 mil - uma mesada determinada pelo pai.
- O orgulho da gente é saber que Neymar tem dois ouvidos e uma boca, que ele ouve bastante. É alguém que sabe o que quer - diz Neymar (o pai). 
Ainda na entrevista, Neymar (o filho) diz jamais ter consumido bebida alcólica:
 - Não gosto de ficar sozinho. Sou um cara que curte estar com amigos. Vou pra casa, jogo sinuca, videogame, converso, assisto a filme, saio para comer um negócio, para dar risada, é uma vida bem tranquila. Nunca bebi álcool.
Neymar (o pai) diz que é impossível evitar que Neymar (o filho) assine um dia com o futebol europeu:
- É inevitável. Pode ser em agosto, pode ser em 2014, pode ser em 2015. (Revista Alfa/Globoesporte)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More