sábado, 14 de maio de 2011

Estudante de Direito, preso em flagrante por roubo de carro, receberá agora aula prática de direito penal, na cadeia


Sábado, 14 de maio de 2011.
Pouco mais de duas horas depois de roubar um carro na rua Três Marias, no bairro São Braz, em Curitiba, o estudante de Direito Julio Cesar Freitas Trancoso Guiselini, 20 anos, foi preso em flagrante por investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV). Ele contou que tinha recebido uma encomenda e entregaria o carro por R$ 500,00.
De acordo com o delegado Anderson Ormeni, um Honda Civic foi roubado por volta de 8h30 de quarta-feira (11). Quando os investigadores da DFRV receberam o alerta, iniciaram um patrulhamento na região e logo em seguida viram o veículo estacionado na rua Edemar Ernsen, no Campo Comprido.
"Montamos uma campana e ficamos esperando que o assaltante voltasse para buscar o carro. Quando ele chegou perto do veículo, desligou o alarme e estava se preparando para sair. Neste momento, foi feita a abordagem", contou o delegado.
A vítima, que reconheceu Julio como sendo a mesma pessoa que o abordou, disse que foi rendido com uma arma, no entanto ele não estava armado na hora da prisão.
O preso disse que havia sido contratado para levar o carro do São Braz até um posto de combustível, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), e para esse serviço receberia R$500,00. "Eu achei estranho, mas estava precisando de dinheiro. Meu sonho e da minha família é que eu seja advogado. Comecei estudar esse ano", contou o rapaz. 
* Agora certamente receberá na prática e antecipadamente aulas de direito penal, na cadeia.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More