sexta-feira, 13 de maio de 2011

Cabeças decapitadas eram de moradores do mesmo bairro de Curitiba


Sexta-feira, 13 de maio de 2011.
Foi identificado no final da tarde de quinta-feira (12) o dono da cabeça decapitada encontrada no bairro Umbará, em Curitiba, na tarde de ontem. Wellingon Carlos de Almeida, de 18 anos, era morador do bairro Tataquara, foi morto no último sábado (07), em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba e sua cabeça só foi encontrada três dias depois. O detalhe é que em menos de uma semana este é o segundo caso de mortes em que a vítima tem a cabeça decapitada na região da Grande Curitiba, além disso, as duas vítimas eram moradores do Tatuquara, o que não descarta a hipótese de que um assassino em série esteja atuando na capital.
O outro caso de assassinato com o mesmo requinte de crueldade aconteceu também na região metropolitana, no município de Araucária. A vítima foi Leonardo Luiz Rosa, de 24 anos, morto na noite da última terça-feira (03). Apesar de Leonardo ter sido morto em outro local, ele, assim como Wellington, também era morador do Tatuquara.
Família de Welligton
O enterro de Wellington estava marcado para às 16 h de ontem, no entanto, por um atraso no sepultamento, o corpo acabou não sendo velado. Logo em seguida ao atraso, os familiares foram avisados sobre a cabeça encontrada no Umbará e a reconheceram como sendo de seu ente. Com isso, o corpo e a cabeça serão veladas no mesmo momento, nesta sexta-feira (13), uma vez que caso o enterro tivesse sido realizado ontem, a cabeça teria que ser colocada no caixão em outro momento.
Assassinato em série
Como ambos os jovens eram moradores do Tatuquara e investigações da polícia apontam que tinham envolvimentos com drogas, além do fato de terem sido mortos da mesma maneira, não está descartada a hipótese de que ambos os crimes estejam sendo cometidos pelos mesmo (s) assassino (s). (Portal Banda B)


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More