quinta-feira, 9 de junho de 2011

Ganhou, mas não levou


Quinta-feira, 9 de junho de 2011.

Bastou apenas um gol para o Coritiba se sagrar campeão da Copa do Brasil. Atendendo ao regulamento, o Vasco jogou pelo resultado. Perdeu por 3 a 2 na noite desta quarta-feira, mas foi o suficiente para levantaro caneco. O time carioca havia ganho o primeiro jogo por 1 a 0, em São Januário, no Rio de Janeiro. No jogo de volta, o Coritiba precisava vencer por 2 gols de diferença. O placar de ontem não o favoreceu, segundo as regras da competição. Mas valeu pela noite: estádio cheio, torcidas entusiasmadas e dentro de campo um jogão de bola. Emoção até o último momento. Certamente, uma noite de gala protagonizada pelos dois times e pela grande torcida que lotou as dependências do estádio Couto Pereira.

Falha: lamentável a do segundo gol do Vasco;
Destaque: tática do Vasco que pegou a defesa do Coxa na armadilha do contra-ataque;
Ponto negativo: mais uma vez a arbitragem. Confusa, não marcou dois penaltis contra o Vasco e segurou o que pode o jogo com marcação de faltas inexistentes e muitas vezes invertidas;
Ponto positivo: a festa das torcidas e o desempenho dos jogadores que protagonizaram um belo espetáculo, para quem gosta de futebol.
               

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More