quarta-feira, 8 de junho de 2011

“Ida de Gleisi para a Casa Civil será muito boa para o Paraná”, diz Requião


Quarta-feira, 08 de junho de 2011.
“Ela é trabalhadora, minuciosa e dedicada. Gleisi contará com o meu
apoio e de todos os paranaenses”, disse Requião
O senador Roberto Requião (PMDB/PR) elogiou , nesta quarta-feira, 15, a escolha da senadora Gleisi Hoffmann para a Casa Civil. “A Gleisi foi minha parceira de coligação, teve meu voto, é minha amiga pessoal e eu tenho certeza que para o Paraná a sua ida para a Casa Civil será muito boa”, afirmou. Requião lembrou que Gleisi, assim como ele, conhece pessoalmente todos os prefeitos do Paraná e que isto facilitará o contato das administrações municipais com o Governo Federal.  O senador também comentou a saída do ex-ministro Antonio Palocci, fazendo críticas ao enriquecimento rápido que ele teve ao atuar como consultor de empresas privadas. Para Requião, Palocci sempre foi o defensor dos grandes capitais.  “A queda do ministro Palocci foi muito boa para o Brasil. Ele estava fazendo ‘consultoria’. Mas, na verdade, tudo indicava que ele estava intermediando interesses privados diante do Estado”, alertou. O senador Roberto Requião (PMDB/PR) fez um pronunciamento e elogiou a escolha da senadora Gleisi Hoffmann para a Casa Civil. (Agência Senado)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More