terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Conversão de veículo provoca ferimentos de certa gravidade em motociclista e garupa

Terça-feira, 10 janeiro de 2012.
* A quantidade de motoristas que não utilizam o pisca-pisca para sinalizar manobra no trânsito de Curitiba é impressionante. Muitas colisões poderiam ser evitadas com este simples, mas necessário procedimento. Essa gente precisa ser advertida, multada e até fazer uma reciclagem no Detran. Do jeito que está, não dá! E hoje, mais um acidente. A notícia que motivou o comentário é do site da rádio Banda B.
Feridos sendo socorridos pelo Siate
Casal de irmãos sofre grave acidente de motocicleta em rua movimentada
A colisão aconteceu na rua Castelo Branco em Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Por volta das 8h da manhã desta terça-feira (10), a condutora de um Ford Fiesta fazia o retorno nesta via e não viu a motocicleta que vinha logo atrás. Jesuel Matias de Oliveira, 35 anos, estava pilotando a moto e não teve tempo de desviar.
Após a batida, ele e a irmã Malia Aparecida Oliveira, 43, que estava na garupa, caíram e sofreram vários ferimentos. Jesuel sofreu uma luxação num dos braços e tinha suspeita de fratura na clavícula. Malia ficou em estado mais grave. Ela teve uma dar pernas quebradas, além de outras escoriações.
Depois de serem atendidos por socorristas do Corpo de Bombeiros, ambos foram levados até o Hospital Cajuru em Curitiba. (Fotos de Antônio Nascimento/Banda B)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More