domingo, 1 de janeiro de 2012

Um brinde à vida. Feliz 2012!

Domingo, 1° de janeiro de 2012.

Um brinde ao novo ano (2012) que hoje se inicia!
Assim como a grande maioria, no final da noite de sábado e início da madrugada deste domingo estive reunido com parte de minha família para comemorar a passagem para mais um ano em nossas vidas. A vontade era estar com todos, mas a família é grande, bem como também o é a quantidade de amigos. Foram horas agradáveis e deliciosas, onde a harmonia foi o tempero principal da ceia que degustamos.
O desejo de todos neste momento, mais do que estar é ser feliz. Então espero de coração, que a felicidade seja um sentimento que todos possam "compartilhar".
Um brinde ao novo ano que chegou. Mais do que um número no calendário existencial, trata-se de uma referência para o renovo. Precisamos disso!
Mas, é importante que nos lembremos que só renovaremos para melhor se primeiro buscarmos essa mudança em nós mesmos, para depois tentar melhorar o mundo a nossa volta. E capacidade para isso nós temos. Basta acreditar. Ter fé! Somos infinitamente maiores que os problemas e, creiam, para chegar às soluções é preciso acreditar nisso: somos, sim, maiores do que os problemas. Um Bom 2012 a todos. Vamos brindar à vida!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More