terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Amigos, porque melhor presente que este?

Terça-feira, 7 de fevereiro de 2012.

Um brinde a amizade!
Pela primeira vez e o Facebook possibilitou isto: recebi em poucas horas milhares de manifestações de carinho e amizade pela passagem de meu aniversário. Levei algumas horas para ler todas com muita atenção. Pessoas que conheço, outras que me conhecem. A grande maioria, conhecidas através desta maravilhosa ferramenta da vida moderna. É claro, se saber utilizá-la corretamente. Quero retribuir com um sincero muito obrigado! Confesso que estou emocionado, pois meu rol de amizades pessoais nunca foi muito extenso. São poucos, mas intensos. Hoje recebo essas manifestações de pessoas que talvez nunca conheça pessoalmente, mas através da internet temos a condição de nos comunicar. E a comunicação é o que interessa. Mesmo não sendo da forma pessoal podemos de alguma forma suprir com uma mensagem, uma postagem com conteúdo espiritual, ou ainda com matérias jornalísticas buscando a reflexão tão necessária na atualidade. Quero dizer que me sinto muito feliz por todas essas manifestações de carinho e que não será possível responder pessoalmente a todos, por isso quero deixar mais uma vez o meu sincero agradecimento. Manifestação de amizade e carinho, porque melhor presente que este? Obrigado, Senhor, pelo dia de hoje!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More