quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Ontem, hoje e o amanhã

Quinta-feira, 09 de fevereiro de 2012.
A vida é como uma deliciosa torta: quanto mais gostosa,
maior nosso desejo de que nunca acabe!
Fiz aniversário no dia 7 de fevereiro e recebi para minha satisfação milhares de cumprimentos no Facebook, como nunca havia recebido antes. E hoje, dia 9 recebo do meu amigo Bernardon, colega do Ginásio, em Pôrto União, SC, os votos de que eu fique cada vez mais velho. Entendi o que meu amigo desejou comunicar. Aí, filósofo como sempre pensei em uma resposta para deixar no mural dele. Escrevi e depois de lê-la achei interessante e vou compartilhar com meus demais amigos:



"Mais do que os anos que vivemos ou daqueles que desejamos viver ainda está o valor de saber viver o hoje, o presente. Nele podemos ser até mais velhos do que ontem, mas certamente mais jovens do que o amanhã."

Filosofia do Yared, criada e registrada aos 58 anos e um dia e algumas horas...
Um bom dia a todos!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More