quarta-feira, 28 de março de 2012

Amor incondicional


Quarta-feira, 28 de março de 2012.
O amor de um cachorro faz um bem danado aos
que com ele convivem. Pode acreditar!
A você que gosta de animais, notadamente os cachorros minha admiração e gesto de permanente e imediata consideração. Às outras pessoas um lamento por aquela que fui um dia e a esperança de que, como aconteceu comigo, sejam levadas ao amor incondicional por eles. Há oito anos um anjinho chamada MEL me cativou com seu amor despropositado e incondicional (que só os cachorros podem demonstrar), tanto que hoje sofro muito ao ver os animais abandonados, sacrificados e torturados pela insensatez, ignorância ou crueldade humana. O candidato que apresentar uma política pública de proteção a esses animais terá não só meu apoio, mas um compromisso de trabalho de parceria para chegar ao poder. Precisamos sim, de ações do poder público para solucionar o problema do abandono dessas criaturas. Antes delas e tão importante quanto são as ações objetivas da sociedade em proteção aos que perambulam sem destino pelas ruas da cidade. Tenho oito cachorros em casa, cinco dos quais recolhi da rua. Cuido deles todos os dias. Podem acreditar, o trabalho que dão está muito aquém da satisfação e da alegria que eles proporcionam toda vez que chego em casa. Sempre que saio ou até mesmo viajo, minha alegria se multiplica ao saber o que vou encontrar quando retorno ao lar. Na véspera do aniversário da majestosa Curitiba quero deixar esta declaração de amor aos cachorros também, ao mesmo tempo em que faço um alerta para as ações que precisam ser tomadas em proteção à população de animais abandonados, não só aqui, mas em todas as cidades deste país.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More