sábado, 31 de março de 2012

Irmão Carvalhinho, do ministério da Congregação Cristã do Brasil é sepultado em Siqueira Campos, com grande acompanhamento

Sábado, 31 de março de 2012
Irmão Carvalhinho, sepultado com grande
acompanhamento no Cemitério de Siqueira
Campos, Norte do Paraná (Foto Arquivo)
Com grande acompanhamento foi sepultado nesta sexta-feira, dia 30, no cemitério municipal de Siqueira Campos, no norte do Paraná, o delegado aposentado da Polícia Civil do Paraná, Antônio Aparecido de Carvalho, de 56 anos. Mais conhecido como Carvalhinho, ele foi PM e trabalhou muitos anos como policial civil, encerrando sua carreira no município de Ribeirão de Pinhal. Pertencente ao ministério da igreja Congregação Cristã do Brasil, o irmão Carvalhinho era por demais conhecido, benquisto e respeitado. Causou grande consternação seu falecimento. No último domingo ao se preparar para um churrasco com amigos, um acidente na hora de acender o fogo o deixou gravemente ferido em conseqüência de queimaduras na altura do pescoço e peito. Trazido às pressas ao Hospital Evangélico de Curitiba foi internado no setor de queimados. Porém, devido à gravidade das queimaduras veio a falecer na última quinta-feira pela manhã. Seu corpo chegou a Siqueira Campos no início da madrugada de ontem, sexta-feira, dia 30 e foi velado no Ginásio de Esportes do município. 

Milhares de pessoas, familiares, amigos, irmãos da igreja e colegas de ministério foram dar o último adeus a Carvalhinho. O funeral, cerimônia realizada pela Congregação Cristã do Brasil antes de sepultar um membro ocorreu às 14 horas e o sepultamento às 15. 
Irmão Carvalhinho, um servo de Deus exemplar
Ele deixa a esposa Nice e mais dois filhos. Antônio Aparecido de Carvalho era natural de Santa Amélia e foi subtenente da PM. Mais tarde, passou no concurso para delegado da Polícia Civil. Era irmão do Zezinho do Supermercado Zezinho, de Ibaiti. Era um atuante servo de Deus. Impressionava pela simplicidade, educação e carinho com que tratava a todos. Este vai fazer muita falta e deixar muita saudade a todos que o conheciam. Sentimentos à família. Descanse em paz, irmão Carvalhinho, certamente seu nome está em lugar de destaque no Livro da Vida. Sua vida e seu testemunho foram marcantes para todos que tiveram o privilégio de compartilhar sua existência.

3 comentários:

Jorge acessa o site www.npdiario.com
La tem fotos do velorio e cortezo policial
Vlw Jr
caso queira mais fotos, entre em contato cmg, me passa seu email q te mando mais fotos ok
Na despedida ao querido colega, estavam presentes várias autoridades, como Juiz, Delegados, Oficiais e integrantes da Pm, Defesa Civil.
Era muito querido por todos. Vai fazer muita falta....

JR, Consegue enviar algumas fotos no tiago.narloch@gmail.com

Muito Obrigado.

e daí, muito bem notícia mal né,...quem sou eu sou filho leandro de carvalho e , pai antonio....fiquei sabendo do meu pai era viva normal antes 10h manhã depois chocou eu cheguei hospital curitiba na hora local morreu 10:30 horas manhã e aí eu não sabia aconteceu na manhã nossa levei susto agora na hora morte já havia não resistiu perdi meu pai morte ,e agora além triste deus família é o grande carvalhão .saudade filho de pai carvalho .adeus fim descanse em paz .........31\05\2012 diz:leandro de carvalho

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More