segunda-feira, 26 de março de 2012

Tristeza: encontrado corpo de paranaense desaparecido em praia catarinense

Segunda-feira, 26 de março de 2012.
Polícia ainda apura as causas da morte de Danilo Pitol, de 32 anos
O corpo de Danilo Jacomini Pitol, de 32 anos, que estava desaparecido desde o dia 7 de março, em Santa Catarina, foi encontrado na tarde deste domingo (25) no Balneário Camboriú por pescadores que imediatamente acionaram o Corpo de Bombeiros. A família identificou Danilo por volta das 10h30 desta segunda-feira (26) e até o início da noite seu corpo deve ser liberado. 
O corpo de Danilo foi encontrado neste domingo por pescadores
Danilo ficou desaparecido 19 dias na praia da Ferrugem, em Garopaba, Santa Catarina. Ele era supervisor de uma multinacional e morava em Pinhais na região metropolitana de Curitiba. O rapaz desapareceu ao ir tirar uma foto da praia em cima de um morro, quando, supostamente, teria caído no mar, na quarta-feira (7). Esta foi a versão de um surfista em depoimento à Polícia Civil. A família de Danilo, que no início não acreditava nisso, agora já trabalha com a hipótese dele ter se afogado. Na ocasião do desaparecimento, o jovem carregava uma máquina fotográfica de cerca de R$ 5 mil, o que levou a família a crer que poderia ter ocorrido um assalto.
Os tios do jovem paranaense que fizeram o reconhecimento já acreditavam que o corpo era
do sobrinho pela descrição das tatuagens feita pelo IML (Foto Guto Kuerten/Agencia RBS)
Os tios de Danilo foram até o IML na manhã desta segunda e levaram a identidade do rapaz para que fosse feita a comparação de digitais. Pela manhã, quando se deslocavam até o IML, a tia de Danilo declarou que a família esperava que o corpo fosse de Danilo. Ele tinha tatuagens nos braços e nas pernas que batiam com a descrição do IML. (Diário Catarinense)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More