terça-feira, 27 de março de 2012

Mulher avança sinal e provoca colisões em série em Avenida movimentada de Curitiba

Terça-feira, 27 de março de 2012.
Ao tentar escapar da primeira ocorrência motorista provoca nova colisão
(Foto Antônio Nascimento/Banda B)
Um grave acidente interrompeu o tráfego no cruzamento da Avenida Iguaçu com a Av. Arthur Bernardes, no bairro em Curitiba hoje, às 7 horas.  Testemunhas disseram que a motorista do Palio, placas AIS 3339, Flavia Regina Valente da Silva, de 36 anos, vinha pela Iguaçu e avançou o semáforo fechado. A imprudência provocou batidas em série em três motos e em dois veículos parados a espera do sinal abrir no canteiro entre as duas pistas. Os três motociclistas ficaram feridos, dois deles com fraturas expostas. Segundo informações apuradas pela reportagem da rádio Banda B junto à polícia, a motorista Flavia Regina está com a carteira de habilitação vencida e foi encontrada no banco de trás do carro uma garrafa de vinho aberta. Ela trabalha como professora e está lotada na Secretaria Estadual de Educação.
Batidas em série
Ao furar o sinal, veículo bateu em motos paradas provocando ferimentos
graves nos condutores  (Foto Antônio Nascimento/Banda B)
 
Flavia bateu primeiro em duas motos que estavam paradas na Iguaçu a espera do sinal abrir. As motos eram pilotadas pelo policial militar Azael Marques Ramalho e pelo supervisor do Grupo Alerta Edno Gomes dos Santos. Logo depois de bater nas motos paradas, a motorista invadiu a pista da Arthur Bernardes e colidiu contra outra moto pilotada por Gerson Miguel Yesbik, de 40 anos, que levava a filha adolescente para a escola. Ele teve fratura de perna e a filha não se feriu com gravidade.
Motociclista aguardava sinal abrir quando foi colhido pelo veículo
(Foto Antônio Nascimento/Banda B)
 
Na sequência, para tentar fugir, Flavia teria tentado passar no meio de dois veículos parados no semáforo do canteiro da Iguaçu, mas não conseguiu passar. O motorista de um dos carros atingidos, Michel Omar Akel , disse que tentou ajudá-la a sair do carro. “Ela parecia que estava embriagada, saiu do carro e sentou na calçada. Perguntei se não ia chamar o Siate e ela disse pra esperar.Quando fui ligar para o socorro, vi que ela saiu correndo com o sapato de salto na mão”, contou.
Multas
A polícia já levantou o endereço de Flavia da Silva e uma equipe foi até o local para tentar localizá-la. Já foi apurado que o Palio conduzido por Flavia está com o IPVA atrasado há três anos e tem um total de R$ 2.720 mil em multas. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Evangélico. O trânsito na Avenida Iguaçu ficou bloqueado em duas das três pistas até por volta das 8h20. Também ficou lento o tráfego pela Arthur Bernardes. (Banda B)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More