segunda-feira, 26 de março de 2012

Marido de loira acusada de ter vida dupla defende sua inocência e diz que tem como provar

Segunda-feira, 26 de março de 2012.
Esta é a Carina cujo marido jura sua inocência e diz ter provas
Olhem bem a foto das duas. Elas se parecem o suficiente para serem confundidas. O caso é que a polícia de São Paulo acompanhou os passos da acusada durante um ano e diz que tem provas de que as duas irmãs estavam envolvidas nas ações. Quem acusa tem que provar. Se as provas não forem contundentes, as que o marido está levantando aqui, na defesa da esposa já serão suficientes para soltá-la da prisão, enquanto o processo corre.
A notícia          
Em reportagem apresentada no programa "Domingo Espetacular", da TV Record, ontem à noite (25), o marido de Carina Geremias Vendramini, tenta provar a inocência da esposa, acusada de participar da chamada "gangue da loiras", que fazia seqüestros relâmpagos em São Paulo. 
Está é Vanessa, irmã de Carina, com a qual sua esposa foi
confundida, garante o marido (Fotos Arquivo/Familia)
Sem mostrar o rosto, o homem, que vivia com Carina em Curitiba, diz que a mulher dele está sendo confundida com a irmã, Vanessa Vendramini, que teria de fato participação na quadrilha. A polícia de São Paulo diz que monitorou os passos de Carina durante um ano e não tem dúvidas da participação dela na quadrilha formada por outras cinco mulheres e chefiada por Wagner OLiveira, que já está preso.  Segundo o delegado da anti-sequestro, Joaquim Alves, Carina levava uma vida dupla. Em Curitiba, era boa esposa e mãe de uma menina de 1 ano e 8 meses em Curitiba, e viajava frequentemente para São Paulo para praticar furtos e sequestros. O marido garante que tem provas da inocência de Carina. Ele mostrou à reportagem da Record os comprovantes de pagamento de Carina, que trabalhava como atendente de telemarketing da GVT e recebia cerca de R$ 1,8 mil por mês. "Temos provas a favor dela, cartão-ponto, vídeos de vigilância da própria empresa que mostram, por exemplo, que no dia 29, quando ocorreu um sequestro atribuído a ela em São Paulo às 14 horas, na verdade Carina saiu do trabalho aqui às 14h58", afirmou o marido. Segundo ele, no passado, Carina já havia sido acusada por um furto cometido pela irmã Vanessa, bastante parecida com ela, e foi inocentada. "A polícia fala que ela tem vida dupla, mas não tem uma passagem de avião, de ônibus, um comprovante de pedágio, com base no que eles estão falando", diz. (Banda B)

* Um bom advogado deverá corrigir essa situação a princípio. A prisão é preventiva pois a fase é de fundamentação do inquérito policial. Certo ou não a polícia faz o trabalho dela. Como quem acusa deve provar, a detenção de Carina faz parte de um trabalho investigativo que procura fundamentar este inquérito para depois enviá-lo à Justiça. Aí sim começará todo o processo de julgamento dos acusados. Em situação de equívoco, como parece ser o caso em função da semelhança com a irmã, o representante legal da jovem mãe e esposa deve, se já não entrou, entrar com pedido de habeas corpus fundamentado na situação já mencionada. Com as provas que o marido diz ter, documentais e testemunhais, não há juiz que negue o pedido. Quanto ao trauma e ao drama mesmo que Carina, familiares e amigos vivem devem ser reparados em outro tipo de ação. O que se deve concentrar agora é na libertação dela. O problema é que a polícia paulista fará de tudo para que fatos subsequentes corroborem com a detenção da curitibana. Daí a necessidade da contratação de um bom criminalista. Recomendo o escritório do dr. Elias Mattar Assad. Bom Dia!

10 comentários:

ISSO MESMO, USAR DA CREDIBILIDADE DA POLICIA PARA INVENTAR UMA HISTORIA É FACIL, MAIS COMO NAO EXPLICAM COMO ELA IA DE CURITIBA A SAO PAULO SEM LEVANTAR SUSPEITAS, COMO NAO EXITE NEM AO MENOS UMA PASSAGEM DE AVIAO?????
SE SEGUIM OS PASSOS DELA, COMO NAO SABIAM Q A MESMA RESIDIA EM CURITIBA A MAIS DE UM ANO????

TENHO TODOS OS DOCUMENTO COMPROVANDO A INOCENCIA DE CARINA, QUALQUER DUVIDA ESTOU A DISPOSIÇÃO.

Estão usando a Carina como “bode expiatório”.
Quem precisa mostrar serviço, apela para a alternativa mais fácil, que é ir atrás de quem é honesto e falar de quem leva uma vida normal. Afinal de contas, dá muito trabalho achar quem está foragido.

Vamos provar que ela é inocente!!

Por que acabar com a reputação e a vida de uma pessoa inocente, categoricamente posso afirma incompetência.. a Polícia de São Paulo é uma vergonha, querer se promover em cima de inocente, simplesmente ignorar direitos e rasgar a CF Brasileira e, isso é sujo, isso dói. ainda mais por eu ser irmã de Carina Vendramini, e estudante de Direito, pela teoria do Processo Penal, posso discutir em ralação ao Sigilo, no qual diz.. O Inquérito Policial é sigiloso, pois contém a fase inquisitorial, pois não há espaço para defesa nessa fase.. e os atos não poderão ser divulgados...Absurdo!! Queremos Justiça!! a Busca da Verdade Real.!!!

Distorção..de Depoimento, ignoração de provas apresentadas,publicação .. o que mais de falha e erros .. até onde isso vai chegar.. os verdadeiros errôneos, não pagaram por isso, o qual passo o Estado vai tomar quanto a prisão de uma inocente..

Desabafos de uma irmã desesperada!!

O que o delegado está ganhando com falsas divulgações na mídia? Pois é através das informações ditas por ele que a TV e outros vínculos que divulgação que estão destruindo a reputação de uma família. Acorda delegado e assume seu erro e a incompetência dos seus subordinados, cada dia que passa seu tombo pode ser maior, use a mídia para reparar seu erro assim como você usou para se crescer como o tal. O que desejo à minha prima é que com um limão ela possa fazer uma limonada, processando o Estado que deixa rolar esta injustiça. Verdade seja dita. Comentário feito por Gildete.

Carina é inocente!!!
Justiça já

Incriminar uma inocente é um ato de covardia.
É sim, muito fácil se prevalecer e se promover em cima de uma inocente.
É muita crueldade denigrir a imagem de um ser humano que está na fase mais bela da vida, cheia de energia, projetos, que trabalha honestamente, cuida da família com amor e carinho.
E agora...Nada será mais igual...
Não há como retratar tamanha maldade. Tirar uma mãe de perto de sua filhinha de menos de 2 anos é sim um grande crime. Onde estão os DIREITOS HUMANOS?
Se querem mostrar competência achem os verdadeiros criminosos.

Carina é INOCENTE!!!!Justiça JÁ!!!!

Um bom advogado deverá corrigir essa situação a princípio. A prisão é preventiva pois a fase é de fundamentação do inquérito policial. Certo ou não a polícia faz o trabalho dela. Como quem acusa deve provar, a detenção de Carina faz parte de um trabalho investigativo que procura fundamentar este inquérito para depois enviá-lo à Justiça. Aí sim começará todo o processo de julgamento dos acusados. Em situação de equívoco, como parece ser o caso em função da semelhança com a irmã, o representante legal da jovem mãe e esposa deve, se já não entrou, entrar com pedido de habeas corpus fundamentado na situação já mencionada. Com as provas que o marido diz ter, documentais e testemunhais, não há juiz que negue o pedido. Quanto ao trauma e ao drama mesmo que Carina, familiares e amigos vivem devem ser reparados em outro tipo de ação. O que se deve concentrar agora é na libertação dela. O problema é que a polícia paulista fará de tudo para que fatos subsequentes corroborem com a detenção da curitibana. Daí a necessidade da conrtratação de um bom criminalista. Recomendo o escritório do dr. Elias Mattar Assad. Bom Dia!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More