quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Doático Santos reage: qualquer discussão dos planos partidários na capital passa primeiro pelo convite ao Senador Requião


Passar por mim, é passar por Requião. Quem tem peito?
O presidente do PMDB de Curitiba, Doático Santos, emitiu nota oficial nesta quarta-feira dizendo que não está disposto a deixar o comando do partido na capital. A nota é uma resposta sobre a “saída negociada” que o presidente estadual da legenda, deputado Waldyr Pugliesi havia sugerido ontem.
“Se pensam que a executiva estadual do PMDB vai me fazer concordar com a dissolução do diretório municipal do PMDB de Curitiba, estão rigorosamente enganados”, diz Doático já no início da Nota. Eu tenho minha postura como dirigente partidário, postura aliás, conhecida de todos, Eu não mudei. Se alguém mudou são aqueles que agora agem sob a orientação do direitista e reacionário, Stephanes Jr”, continuou.
Doático é duro na nota e diz que “se meia-dúzia de espertos querem apressar a entrega do nosso partido ao candidato tucano que está sem legenda; não contem comigo. Se o objetivo é afastar o diretório de Curitiba da influência do senador Requião, terão o meu combate”, disse, avisando que só sai quando “sangrar o último boi, ou no caso o boy” e voltando a ameaçar Stephanes Júnior de expulsão do partido. Doático encerra a nota dizendo que qualquer discussão dos planos partidários na capital, “passa primeiro pelo convite ao Senador Requião para integrar a prosa”. (www.oestadodoparana.com.br)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More