segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Piloto morre em queda de ultraleve em Maringá, PR


Segunda-feira, 08 de agosto de 2011.
O ultraleve teria caído de bico logo após a decolagem.
Piloto morreu na hora
A queda de um ultraleve resultou na morte do empresário uma pessoa no início da noite deste domingo (7), em Maringá, no Noroeste do Estado. O acidente aconteceu na estrada rural Romeira, nas proximidades da BR-376, saída para o município de Paranavaí. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o piloto, de 62 anos, estava sozinho no avião e morreu na hora. A suspeita é que a aeronave caiu de bico poucos instantes após a decolagem. Viaturas do Corpo de Bombeiros continuam no local em atendimento à ocorrência.



Vacelei tinha 62 anos
Vacerlei Cardoso, de 62 anos, era dono da Just Construções e Empreendimentos e proprietário rural, e pilotava o ultraleve. Segundo apurou a policia, Just teria várias horas de voo, e tinha o ultraleve como hobby. A família da vítima estava muito abalada, com os filhos chorando muito. Uma pessoa que teria presenciado o acidente estaria em estado de choque.
Velório
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) e está sendo velado no Lar dos Velhinhos, em Maringá, na Rua Ponta Grossa, 70, Zona 8. (odiario.com)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More