quarta-feira, 22 de abril de 2015

Deputada Christiane Yared confirma voto contrário à PL 4330, da Terceirização

Quarta-feira, 22 de abril de 2015.
Deputada federal Christiane Yared, mais uma vez vota
não à PL da Terceirização (Via Assessoria de Imprensa)
Duas semanas depois de aprovar o texto-base do projeto que aumenta as possibilidades de terceirização no País, os parlamentares, continuam nesta quarta-feira, dia 22, a votação, em turno único, do Projeto de Lei nº 4.330-H, de 2004, PL 4330, que dispõe sobre o contrato de prestação de serviço a terceiros e as relações de trabalho dele decorrentes.
A deputada federal Christiane Yared (PTN/PR) fez agora à pouco um veemente prionunciamento:
- "Continuo votando em defesa dos trabalhadores e contra toda e qualquer manobra que seja contrária às conquistas dos brasileiros. As emendas que sugerem mudanças na proposta original em vez de melhorar pioram a situação dos trabalhadores", enfatizou a parlamentar paranaense.
Durante as últimas duas semanas aconteceu uma mudança no posicionamento de muitos parlamentares. Acredita-se que a manifestação do eleitorado por meio das redes sociais é uma das razões que fizeram os deputados repensarem o voto. O acordo inicial era votar as emendas ao texto na última quarta-feira (16), mas o plenário conseguiu consenso somente para excluir empresas públicas e sociedades de economia mista da proposta. Mais de 20 emendas ficaram na fila porque grande parte dos deputados desistiu de apoiar integralmente o texto depois que a população se mostrou preocupada com a possibilidade de perder direitos trabalhistas. Neste momento ocorrem as votações.

"Eu mantenho meu posicionamento inicial: Sou CONTRA a PL 4330!" declarou a deputada Christiane Yared.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More