sábado, 25 de abril de 2015

O novo e surpreendente cerco à Assembléia Legislativa do Paraná

Sábado, 25 de abril de 2015.
Não é possível que isso seja verdade! Esperar o quê depois disso? Não imaginava que o Paraná, berço de tantos patriotas de valor protagonizasse um absurdo desses. Vergonha nacional! O deputado que participar disso ou vier a se beneficiar dessa tentativa de afastar os servidores públicos da Assembléia pode dizer adeus à sua carreira política. JoYa 

Revolta nos quarteis da Polícia Militar, em Curitiba. De soldados rasos a oficiais, ninguém está aceitando a ordem do governador Beto Richa e do secretário de Segurança Pública, Fernando Francischini, de se montar a partir da tarde deste sábado (25) um cordão de isolamento com mais de mil PMs no Centro Cívico, previsto para durar, ininterruptamente, 24 horas por dia, até a quinta-feira, 30.  Os policiais alegam que a PM não tem efetivo para isso. E caso o governador não recue da ordem, que consideram “estapafúrdia”, fazem um alerta público à população da Capital: “A cidade ficará entregue aos bandidos durante cinco dias”.

O cerco à Assembleia Legislativa ordenado pelo governador causa revolta na PM. A preocupação é que Curitiba vai ficar sem policiamento durante cinco dias.
BLOGDOVALDIRCRUZ.COM.BR


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More