domingo, 19 de abril de 2015

Obrigada por fazer meu voto valer a pena

Segunda-feira, 20 de abril de 2015.
Conteúdo enviado para a deputada federal Christiane Yared e copiado da página de Onderléia Spena, via Facebook.
Deputados que votaram contra e a favor da classe trabalhadora
Não só pela justiça que todo cidadão de bem quer no caso da infeliz, trágica e prematura morte de dois jovens que estavam num veículo e foram BRUTALMENTE ASSASSINADOS (porque quem bebe e dirige na minha opinião assume o risco de matar pessoas e se matar também, consequentemente se torna assassino), mas também por estar ao lado do povo, ao lado do trabalhador, de quem acorda todo dia muitas vezes de madrugada pra poder sustentar uma família gigante com um salário mínimo e muitos querem tirar isso deles, mais não você Christiane. Obrigada por fazer meu voto valer a pena, obrigada por ser uma política honesta em busca de soluções pra um povo que tem clamado por justiça e fica sem respostas. Obrigada por me deixar orgulhosa sabendo que o meu voto fez a diferença. Se pudéssemos ter uma câmara de deputados, estaduais e federais, vereadores, senadores, ou uma presidente como você, certamente o Brasil seria uma país diferente. Tenha fé, e não desista, Deus está fazendo de você um instrumento de mudança na vida de nós cidadãos de bem.
Onderléia Spena

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More