sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Até breve, Lana Seganfredo, outra jornalista talentosa dispensada pelo governo Richa


Talento e profissionalismo de Lana não foram respeitados
Hoje foi a vez da não menos talentosa jornalista Lana Seganfredo ser dispensada da Paraná Educativa. Junto com ela, outros tantos incautos companheiros que vestiram a camisa pela causa de uma televisão pública de qualidade no Paraná. Peço que leiam com atenção aos meus dois escritos de hoje sobre a Educativa, que estão postados logo abaixo. À Lana, meu irrefutável reconhecimento pela grande profissional que é. Reconheço em você qualidades raras em uma jornalista de ponta. Indicação certa que dou a todos aqueles responsáveis por equipes de profissionais que atuam no rádio e na televisão. Que Deus nos ajude para superar bem rápido este momento delicado. Eis a mensagem de despedida de minha querida colega Lana:
Re: Até breve!
Então... hj foi a minha vez de me despedir... td bem, to encarando numa boa... vou me dar férias agora... hahahaha... bjao

É, Lana temos que rir para não chorar. Fazer o quê, não é?

2 comentários:

Então Yared... não vejo com maldade nada do que esteja acontecendo, pois sei que o meu destino não se resume apenas a uma ou outra emissora... E sim, em ajudar pessoas e comunidades! De que forma? Levando meu sorriso, minha alegria de encarar a vida, minha paixão pela cultura, pelo cinema... não dá pra ficar parada num lugar só.
Agradeço de coração todo apoio recebido nos últimos anos, a pessoas que contribuiram com meu caminho e aprendizado (que não para por aqui).
Fico muito feliz com essa experiência e mais ainda com o que há por vir. Agradeço a confiança de todos que acreditaram em mim, que me proporcionaram inúmeros momentos de felicidade. Sucesso aos que permaneceram, aos que partiram e aos meus futuros colegas de projetos que virão.

Lendo a resposta da Lana, podemos perceber o cráter desta moça. Além dele, o talento para fazer reportagens que se destacava nas edições do Jornal da Educativa. A dispensa de Lana demonstra que a atual direção da emissora não dev estar priorizando essas virtudes em um profissional. Se estivessem jamais ousariam dispensar Lana. Mas como ela bem disse:..."meu destino não se resume a esta ou aquela emissora. Onde estiver, fará tudo para ajudar pessoas e comunidades. Parabéns, Lana. Aprendo um pouco mais com você.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More