quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Gazeta do Povo diz que presidente da Assembléia "emplaca" mais um parente na administração de Beto Richa


Deputado Nelson Justus
Reportagem da Gazeta do Povo hoje afirma que o presidente da Assembleia Legislativa, Nelson Justus (DEM), conseguiu “emplacar” mais um parente na administração de Beto Richa.  É que além de nomear para uma diretoria da Cohapar, o advogado Nelson Cordeiro Justus, filho do chefe do Legislativo, o governador também contratou a nora do deputado estadual. Aline Albano foi nomeada para a Secretaria da Indústria e Comércio. O marido dela, Nelson Cordeiro Justus, está na diretoria da Cohapar.




Aline Albano
Aline foi nomeada em 1.º de janeiro de 2011 para trabalhar como coordenadora de Assuntos Internacionais, na Secretaria de Estado da Indústria, do Comércio e Assuntos do Mercosul, pasta coordenada por Ricardo Barros. A contratação dela consta no Diário Oficial de 12 de janeiro.
Procurada ontem pela Gazeta do Povo na secretaria, Aline disse por telefone à reportagem que é a primeira vez que ocupa um cargo público no Brasil e que tem experiência de oito anos. Formada pela Universidade Positivo em Comércio Exterior, ela disse acreditar que a experiência profissional e não o parentesco com o presidente da Assembléia, a credencia para o cargo: fala inglês, espanhol e francês fluentemente, trabalhou para uma empresa da Bélgica que mantinha um escritório em Paris e aqui no Brasil, numa empresa de importação e exportação. Hoje é responsável pelo desenvolvimento da agência de internacionalização do Paraná. O secretário Ricardo Barros disse que Aline é qualificada tecnicamente para a função e que tem apresentado ótimos resultados.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More