sábado, 29 de janeiro de 2011

Opiniões sobre a situação na Paraná Educativa lideram vizualizações

A cada dia que passa as visualizações de meu Blog tem aumentado consideravelmente. Fico feliz. Este espaço foi a alternativa de momento para continar a manter contato com todos aqueles que respeitam meu trabalho, minhas opiniões. Acostumados a só me verem como apresentador, ou como âncora de telejornais, esta ferramenta da internet também oferece a oportunidade de tomarem ciência de minhas opiniões. Também posto algumas notícias que entendo interessantes para o conhecimento de todos. São como que "aperitivos" para os jornais da noite. Espero voltar breve para as ondas sonoras de uma emissora de rádio e para a telinha de um canal de televisão. Enquanto isso, agradeço a todos os que me brindam com este grande número de vizualizações. O gráfico indica que as de maior interesse são as que abordam o "desmonte" da Paraná Educativa. Hoje, por exemplo, recebi a notícia (o comentário está logo abaixo) da demissão da jornalista Kelly Ambrósio. Ela estava em licença de saúde devido a um acidente de trabalho que ocorreu em uma das escadas da emissora. Ela me comunicou que teve de fazer já duas cirurgias. Mas, mesmo assim, não houve consideração, nem tratamento diferenciado.  Espero continuar honrando a atenção de todos. Obrigado!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More