quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

A despedida de uma grande jornalista


Peço licença às pessoas que lêem o conteúdo de meu Blog para mostrar um recado que acabo de receber de uma excelente jornalista que aprendi a respeitar e admirar pelo simples ato de assistir às suas reportagens no Jornal que ancorava na Paraná Educativa: a Giovanna Palaoro. No recado, a despedida de uma colega. Primeiro vamos ao recado de minha querida colega Giovanna:

Giovanna Palaoro
Assunto: Até breve!
Olá queridos ex-colegas e queridos amigos!
Estou escrevendo para me despedir de todos, já que fui desligada da emissora hoje a tarde e não consegui dar um tchauzinho e um abraço em vcs.
Quero agradecer por tudo oq aprendi com cada um de vcs. Pelo apoio em momentos dificeis e pelas boas risadas!
Sei q deixo uma pequena parcela de mim com vcs.
Mas tenham a certeza q estou levando muito de vcs dentro do coração!
Desejo sorte aos q ficaram, espero q vcs consigam desfrutar das mudanças q vem pela frente e espero q elas sejam realmente boas!
Mandem notícias...continuarei por aqui!
Fiquem com Deus!
Tenham fé em dias melhores e raça pessoal!
Um grande beijo!!!
Giovanna

Giovanna faz parte de uma equipe de bons profissionais que deram tudo de si para formar uma televisão de qualidade no Paraná. Essas dispensas injustificadas atingem em cheio a vida de profissionais talentosos como a Giovanna. A forma fria com que os jornalistas e demais funcionários estão sendo dispensados é no mínimo uma falta de respeito pela dignidade das pessoas, dos trabalhadores, dos profissionais. É desumano, gente! Não existe nada que possa justificar esta demissão em massa na Educativa. Que tipo de mudança é esta que não perdoa ninguém? Profissionais como a Giovanna, certamente serão absorvidos pelo mercado do trabalho. Mas, fica a mancha da dispensa. Da falta de consideração. Quem vai pagar a conta das verbas trabalhistas das rescisões que não estão sendo consideradas? Está todo mundo saindo com uma mão na frente e a outra atrás. E esses 26 dias de trabalho, quem vai pagar?
Com a palavra o Ministério Público do Trabalho e o próprio Sindicato dos Jornalistas.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More