terça-feira, 25 de janeiro de 2011

“A eleição na Assembleia se resolve no dia”, diz Nelson Garcia



Nelson Garcia em campanha forte
(do Blog do Esmael) O deputado estadual tucano Nelson Garcia, candidato à presidência da Assembleia Legislativa do Paraná, afirmou que o mundo político está “muito afoito” com a disputa que ele trava com companheiro de ninho Valdir Rossoni.
Para o parlamentar de bico vermelho, a eleição para a Assembleia se resolve no dia. “A torcida é válida, mas o colégio eleitoral restringe-se a 54 deputados”, disse ele, confiante na vitória do dia 2 de fevereiro.
Ontem à noite, Garcia esteve numa churrascada com correligionários e colegas de Assembleia para discutir a reta final da campanha. A reunião foi concorrida. Havia dirigentes partidários e influentes parlamentares no encontro realizado em luxuoso endereço na região metropolitana de Curitiba.
Nelson Garcia surfa na rejeição do adversário Rossoni, que ainda tem contra a esmagadora maioria dos funcionários da Assembleia.
“A eleição será resolvida somente no dia 2 [de fevereiro]”, disse Garcia na reunião. Segundo ele, “o mundo político está muito afoito”.
O governador Beto Richa (PSDB) afirmou que não vai interferir na disputa.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More