quarta-feira, 13 de abril de 2011

Assaltantes agem no centro de Curitiba: casa lotérica e Posto Criança das Mercês assaltados


Quarta-feira, 13 de abril de 2011.
Bilhete usado para intimidar funcionária da lotérica
Uma casa lotérica, em uma das esquinas mais movimentadas da região central de Curitiba, foi assaltada às 9h05 desta quarta-feira. Um jovem de aproximadamente 25 anos de idade invadiu o estabelecimento, entregou um bilhete anunciando o crime, pegou o dinheiro e saiu. Este foi o terceiro assalto em menos de cinco meses.
Na manhã desta quarta-feira o assaltante usou uma técnica diferente para anunciar o roubo. Segundo as imagens do sistema de segurança, ele entrou na fila, e conforme os clientes iam chegando, ele os deixava passar na sua frente. Depois ele saiu da fila, escreve o bilhete, aguardou a lotérica ficar vazia e o entregou para a funcionária do caixa. "No bilhete estava escrito para dar o dinheiro se não ele daria um tiro na cara. Ele fez menção de estar armado, mas nunca dá para duvidar", contou a mulher.

Praticamente no mesmo horário, o Posto Criança, na Rua Doutor Roberto Barroso, na Mercês, foi assaltado por um homem que chegou ao local em uma motocicleta vermelha. Segundo testemunhas, ele estacionou, tirou o capacete e entrou na loja de conveniência. Sem chamar a atenção, chegou próximo ao caixa, sacou a arma e deu voz de assalto para a funcionária. Ele exigiu todo o dinheiro do caixa. Assim como na lotérica, toda a ação foi registrada no sistema de segurança, que vão ajudar na identificação dos assaltantes.

Os dois casos serão investigados pela Delegacia de Furtos e Roubos (DFR).

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More