quarta-feira, 13 de abril de 2011

É hora de se manifestar. De ser, verdadeiramente, cidadão brasileiro!


Quarta-feira, 13 de abril de 2011.
Recebi este e-mail de minha amiga, a jornalista Tassy Santiago, que hoje reside e trabalha na Austrália. Estou repassando aos meus leitores pontuando que, assim como a Tassy, também enviei meu manifesto. Eis o conteúdo do e-mail: 

“Oi, estou participando desta campanha e gostaria de dividir c vc: esta instituição,a AVAAZ, é super respeitada e vale a pena participar. Vc precisa apenas dar seu email, país e cep. Eles não vão usar p outra coisa, não vai haver spam depois disso. Eu sou super restritiva, mas sempre participo de campanhas deles.  Não precisa vc contribuir c dinheiro. Apenas manifestar-se contra a construção da hidrelétrica Belo Monte. Obrigada, Tassy”


Até o diretor James Cameron (esq.) e a atriz Sigourney
Weaver participaram de protesto contra a construção
da hidrelétrica de Belo Monte (Foto: Evaristo Sá/AFP)

Eu acabei de enviar uma mensagem para a Presidente Dilma dizendo que eu apoio a solicitação da OEA de parar a construção da hidrelétrica de Belo Monte! Nós temos apenas alguns dias até o fim do prazo para o governo brasileiro responder.
O governo federal está insistindo na construção da imensa usina de Belo Monte mesmo com críticas amplas de peritos, comunidades indígenas, jornalistas e acadêmicos. Proteja a Amazônia, seus povos e suas espécies -- envie uma mensagem para a Presidente Dilma agora se opondo à Belo Monte e pedindo eficiência energética, depois divulgue esta campanha:

http://www.avaaz.org/po/belo_monte/96.php

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More