Terça-feira, 31 de janeiro de 2012.
![]() |
Ex-policial militar tombou morto após troca de tiros com policiais da civil (Foto Anderson Tozato/Paraná Online) |
Moacir Possamai Girardi , ex-policial militar do 13° Batalhão, morreu em uma troca de tiros no final da manhã desta terça-feira (31) com policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba (DFRV). Girardi estava em um veículo Nissan roubado no dia 16 de janeiro no centro da capital acompanhado de outro ex-policial, Marcos Malone, que se entregou. O confronto aconteceu na rua Paulo Gorski, esquina com rua Wenceslau Sarnacki, atrás do Carrefour Champagnat, no Mossunguê, em Curitiba.
![]() |
No momento da troca de tiros algumas pessoas tiveram que se jogar no chão. Motoristas que seguiam pela via deram marcha ré para fugir dos tiros (Foto Sidney Alves/Banda B) |
Os dois fariam parte de uma quadrilha de roubo de veículos e assaltos à residências, segundo informou o delegado Anderson Franco. Segundo o delegado, Girardi e Malone estavam armados com uma submetralhadora e uma pistola automática. Girardi morreu na hora, após ser baleado no tiroteio. Os dois foram expulsos da Polícia Militar acusados de envolvimento com quadrilhas de roubo a veículos. (Banda B)
0 comentários:
Postar um comentário