sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Parabéns, meu filho!

Sábado, 04 de fevereiro de 2012.

Jorge Yared Neto, 32 anos de muito amor e companheirismo.
Parabéns, meu filho!
Há 32 anos, por volta das 18 horas, na Maternidade Curitiba, na Presidente Kennedy, aqui em Curitiba senti pela primeira vez a emoção de ser pai. De lá prá cá muita coisa aconteceu. Entre elas, é claro, o desenvolvimento daquela criancinha a qual registrei com o nome de meu pai, que aliás também é o meu: Jorge Yared, o Neto. Yared, Netinho, Ginho, Cazinho, Neto, Jorge, Jorginho, não importa o nome que alguém já o tenha chamado, para mim, o pai, será sempre o meu querido companheiro, amigo de todas as horas. Hoje, já crescido, completa seus 32 anos. Lembro que um dia falei para ele, estávamos andando pela rua das Flores, que o melhor presente que ele poderia me dar era ser um filho obediente e companheiro. Continuo falando a mesma coisa, 26 anos depois. Mas, também acrescento: o melhor presente que um pai pode dar a seu filho é o testemunho. Não adianta falar bonito e agir feio. Quero dizer para você, meu filho, que ao me inspirar no amor que sinto por você e por seus irmãos, percebo que tenho melhorado como pessoa. Ainda não cheguei no ideal, mas o que importa é que, ao contrário do que me achar, procuro merecer cada segundo que você dispensa sua atenção para comigo. Não há maior e melhor presente do que este: estarmos juntos, unidos no amor, na confiança e no companheirismo, sempre! Parabéns meu primogênito, você é o orgulho de seu pai, pode crer!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More