sábado, 4 de fevereiro de 2012

O melhor e verdadeiro presente

Sábado, 04 de fevereiro de 2012.

A presença e o carinho das pessoas a quem amamos certamente são
os melhores e verdadeiros presentes que marcam nossa vida
Comemoramos como gosto o aniversário do Neto, meu primogênito. Um saboroso almoço tendo como prato principal a reunião da família. No cardápio minha esposa preparou uma de suas especialidades e o prato predileto do aniversariante: um Filet  Chateaubriand (mignon, champignon, ervilhas frescas, aspargo, palmito, pêssego em calda, cereja ao molho madeira acompanhados com arroz branco e purê de batata). Como sobremesa uma torta da Confeitaria Couer Douce (Torta de Chocolate com Morango - ninguém é de ferro), presente do mano Julian Victor, meu caçula. Quero agradecer a Deus os momentos felizes que tivemos ao redor de uma mesa farta e deliciosa. Agradeço principalmente porque, como disse, a confraternização, o amor, o carinho, a presença são os verdadeiros presentes. Aqueles que eu gosto de dar e faço questão de receber. Terça, agora, dia 7, será o meu dia. Faço 58 anos. Desejo que Deus me oportunize os mesmos momentos de hoje. Serão, sem dúvida, para mim, o melhor e verdadeiro presente.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More