quinta-feira, 28 de abril de 2011

Chacina de Piraquara: trotes atrapalham investigações


Quinta-feira, 28 de abril de 2011.
 A Delegacia de Piraquara trabalha com diversas hipóteses para buscar a solução da chacina ocorrida semana passada em Piraquara, região metropolitana de Curitiba. Latrocínio, vingança, diversas hipóteses estão sendo levantadas pelos investigadores, a polícia também colhe informações com conhecidos da vítima.
Porém, "engraçadinhos" acabam atrapalhando as investigações, como relatou para a Rádio Banda B de Curitiba o investigador Marco Furtado. “Uma senhora de nome Patrícia nos relatou que seu ex-amásio teria cometido o crime, inclusive com uma amiga sua tendo testemunhado ele e mais quatro pessoas entrando na chácara. Fomos até São José dos Pinhais e buscamos este rapaz, só que na hora do depoimento a mulher começou a entrar em contradição e foi investigado que ela vinha passando por tratamentos psicológicos e queria apenas se vingar do ex que lhe passou o vírus da Aids”, descreveu.
O investigador detalhou ainda que estão buscando soluções por diversas áreas. Pode ser latrocínio, homicídio, e inclusive outras situações que preferem manter em sigilo. Duas pessoas já foram ouvidas e liberadas, parentes das vítimas também prestaram depoimento. Ele garantiu que a polícia está com esforço máximo neste caso.
O crime
Os cinco crimes aconteceram na casa de Grando durante a madrugada de sábado. Os assassinos deixaram a casa toda revirada e os cinco homens amarrados e mortos, todos com tiros na cabeça, sendo três das vítimas com disparos nos olhos. As vítimas estavam na casa de Grando que fica em um loteamento de chácaras, localizado perto da Estrada Nova Tirol, bairro Capoeira, em Piraquara, região metropolitana de Curitiba.
Por volta das 21h de sexta-feira, uma moradora da pacata região ouviu disparos. No início da madrugada deste sábado um familiar sentiu falta de uma das vítimas e foi até o imóvel, no qual viu a cena inacreditável de fora da casa por uma das janelas. As vítimas foram identificadas de forma extra-oficial, como os irmãos Antonio Luiz Carvalho Grando (43), conhecido como "Toninho", e Jorge Roberto Carvalho Grando (53), além de "Gilmar" e Albino Silva, que seria funcionário da Sanepar. O quinto homem é o agente penitenciário, Valdir Vicente Lopes. (Via Rádio Banda B)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More