quinta-feira, 28 de abril de 2011

Madrugada violenta em Curitiba: duas pessoas morreram assassinadas


Quinta-feira, 28 de abril de 2011.
O final da noite desta quarta-feira (27) ficou marcado pela violência na capital paranaense em decorrência  de dois assassinatos registrados em distintos pontos da cidade. A primeira morte aconteceu na rua Julio Pereira Sobrinho, bairro Campo de Santana.
Danilo Lopes, a primeira vítima. (Foto Portal Banda B)
Ao menos 10 tiros de pistola foram os responsáveis pela morte de Danilo Lopes da Silva (26), vulgo “Guardinha”, conhecido por vigiar as ruas do bairro com sua motocicleta CG 125. Silva foi executado dentro da casa de um amigo e, segundo testemunhas, estava acompanhado de uma garota, sumida desde que o algoz encapuzado invadiu o local.  Ate agora, já na manhã desta quinta-feira (28), a suposta acompanhante da vítima ainda não havia sido localizada. 



Adelson Ribeiro, a segunda vítima, foi brincar
com quem não devia e acabou morto
(Foto Portal Banda B)
Menos de três horas depois da execução do vigilante, a Polícia Militar (PM) foi novamente acionada para prestar atendimento a outro local de morte, desta vez no bairro Boqueirão, zona sul da capital. Por volta de 1h da madrugada, o catador de papel Adelson Ribeiro da Silva (32) levou três facadas após de envolver em uma discussão registrada sobre uma ponte na rua João Fain, próximo ao Canal Belém. Mesmo agindo rápido, os socorristas do Siate nada puderam fazer para poupar a vida do homem, falecido no interior da ambulância. Mesmo identificado pelos investigadores da DH, o autor da morte ainda não foi capturado. A expectativa das autoridades é de que o acusado seja capturado ainda nas próximas horas. (Via Portal da Banda B))

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More