sexta-feira, 29 de abril de 2011

Adolescente é estuprada a caminho do ponto de ônibus em São José dos Pinhais


Sexta-feira, 29 de abril de 2011.

Uma jovem de 18 anos, que não teve o nome divulgado, foi estuprada em um matagal, no final da rua Afonso de Lima, no Jardim Independência, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), às 5h20 desta sexta-feira (29). O crime aconteceu próximo do ponto de ônibus, onde ela aguardava a condução para ir ao trabalho.
O dia ainda não havia clareado no momento em que o maníaco abordou a jovem. Utilizando-se da fragilidade da moça, o marginal, que apresentava sinais de embriaguez, a levou à força para o meio do mato e por lá permaneceu por cerca de 15 minutos. Apavorada, a menina pediu socorro e foi amparada por vizinhos que acionaram a Polícia Militar (PM).
A vítima foi encaminhada à Delegacia da Mulher de São José dos Pinhais, onde conversou com a delegada Márcia Rejane Marcondes, responsável pelo caso. Com o depoimento prestado, a moça seguiu para o Hospital de Clínicas para ser medicada e passar por exames.
A delegada Márcia orienta que, por ser muito cedo, as mulheres devem ser acompanhadas por algum parente, para evitar esse tipo de ataque. Os policiais fazem diligências desde a manhã para localizar o tarado.
O suspeito possui pele clara, cerca de 30 anos e trajava uma blusa cinza de modelo “peruano” e uma bermuda.
Qualquer informação a respeito do suspeito pode ser repassada de maneira totalmente anônima  à Delegacia da Mulher por meio do telefone 3383-0244. (Portal Banda B)


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More