quinta-feira, 28 de abril de 2011

Ex-professores de Kate dizem que William é quem tirou a “sorte grande”


Quinta-feira, 28 de abril de 2011.
Um dia antes do casamento real, um casal
de ex-professores de Kate Middleton disse
 à BBC Brasil que o príncipe William é um
 homem de sorte, por tê-la como esposa.
Um dia antes do casamento real, um casal de ex-professores de Kate Middleton disse à BBC Brasil que o príncipe William é um homem de sorte, por tê-la como esposa. A futura princesa foi aluna de Kevin e Denise Allford na adolescência, em uma escola preparatória para a Universidade St. Andrews, e chegou a frequentar a casa dos professores. O casal, hoje aposentado, vai celebrar o casamento com uma festa para cerca de 30 pessoas em sua casa, no Condado de Carmarthenshire, no País de Gales.
"Quando soubemos da notícia (do noivado) achamos que, mais do que ela ter sorte, ele é o sortudo, porque conseguiu uma grande companheira para toda a vida. Eles são um casal muito bonito, todos irão amá-los", afirmou a professora.



Ex-tutor de Kate disse que ela sempre foi
uma menina sorridente. (Fotos da BBC)
Ambos se recordam de Kate batendo à porta de seu chalé, quando eles viviam na escola, para pedir xícaras de chocolate quente. Os ex-professores também planejam gravar a cerimônia de casamento, para que possam assistir novamente e tentar identificar outros ex-alunos possivelmente convidados. (BBC Brasil)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More